quinta-feira, 31 de março de 2011

ficamos nessa um tempo a Clara cresceu e as tosses comecaram.....inquieta e inconformada com a tranquilidades dos medicos, todos nós nao achavamos normal ela sofrer tanto com estas tosses, minha filha tinha uma caixa com uns 10 medicamentos diferentes, ela tomava e retomava remedios o dia todo, ok eu dava mas a moinha esperança era de melhora...e tudo continuava na mesma......ate que comecamos achar que a clara tinha refluxo.....estava com dor de ouvido e resolvi prontamente levar nun otorrino ao inves dos pediatras, e ele disse, ame esse ouvido ou é alergia ou é refluxo, procure um gastro......paguei uma consulta particular pois nessas horas a gente nao quer esperar.....fomos na clinica LANE em campinas, Dra. Maria Angela, um anjo, ela resumindo em miudos falou que a Clara estava num quandro que tava tudo misturado alergia com um suposto refluxo, ou eu dava remedio para refluxo alguns meses ou sedava minha filha para uma endoscopia....optamos pelo remedio, e esta santa medica quem pediu os exames de alergia para Clara, foi o primeiro stopim de toda descoberta.......minha mae tem uma arquiteta que tinha problemas graves com a filha menor com relacao a alergia......indicou a Dra MOnica Leitao, nesse meio tempo fomos nela, em valinhos o consultorio, UM ANJO QUE CAIU DO CEU!!! ela escutou tudo tudo tudo que eu tinha pra contar da miha filha desde pequenininha, desde o hospital na verdade......foi a nossa salvação DRA MONICA LEITAO PEDIATRA E ALERGISTA!!!! ela juntou todas as peças do quebra cabeça......resumo?! a Clara provavelmente tinha alergia a proteina do leite desde pequena....desde aquela historia de bebe ressecado dali lactulona?! era o danoninho, o pao de queijo tudo que eu dava pra minha filha.......fizemos inumeros exames de sangue e descobrimos a alergia a proteina do leite!!!
Agora eu pergunto: pq os outros dois pediatras que acompanhavam ela desde pequenas nao levantaram essa hipotese antes?????? nao quero jungar ninguem mas acho uqe preguiça, comodismo ou sei la eu o que viu?!
bom mas gracas a Deus a Clarinha esta muito bem orientada hoje!!!
Fiquem atentos não desistam de seus filhos se acha que tem algo erra do que o pediatra nao te convence......vá em outro e em mais outro e em mais outro e outro se precisar!!!!
bjo
att

2 comentários:

  1. Oi, minha Maria Rita tb tem alergia a LV e eu tb pego muitas dicas de receitas com a Vivi, mãe da Malu: http://malucontraaalergiaalimentar.blogspot.com. De vez em qdo passa lá nos nossos blogs q a gente vai trocando experiências e não desanima não. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi maezinha, A Pedi do Pedro tbem indicou a Dra Monica pra descobrir o Porque de duas pneumunia em 2 meses. To tentando agendar mais ta tao dificil... Que bom que a Clara esta bem...
    Beijos

    ResponderExcluir